.:: Êxtase da Deusa ::.

Memorial

* Navegue no interior do site pelas "palavras de toque" ou através do "Arquivo do blog".

Mulheres continuam sendo maioria nos consultórios e respondem por 88% das cirurgias realizadas no País
 
"O mercado de cirurgia plástica no Brasil - considerado o segundo maior do mundo - continua em ascensão. O País só fica atrás dos Estados Unidos quando o assunto é quantidade de intervenções estéticas, é o que garante a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. E por aqui, as mulheres continuam sendo maioria nos consultórios e respondem por 88% das cirurgias realizadas. A grande vedete continua sendo a implantação de próteses mamárias, que encabeça a lista das mais procuradas seguida bem de perto pelas lipoaspirações e as plásticas de abdômen.
Um estudo do Instituto de Pesquisa Datafolha encomendado pela SBCP mostrou que 73% das cirurgias realizadas no País são estéticas e apenas 27% reparadoras ou reconstrutoras. A mesma pesquisa revela que 82% dos procedimentos são pagos pelo próprio paciente, enquanto 17% conseguiram realizar a cirurgia por meio de algum tipo de convênio médico.
No Nordeste, o número de cirurgias plásticas feitas por meio de convênio médico sobe para 25% do total chegando a um percentual bem acima da média nacional.  Na região, a tendência nacional de crescimento deste segmento da medicina tem atraído profissionais que buscam especialização e reconhecimento no mercado da beleza.
O próprio Datafolha mostra que a região está em terceiro lugar no ranking nacional de presença de especialistas com 13% dos profissionais do País, mas fica ainda aquém dos números da região Sudeste - de longe o maior centro da cirurgia plástica - com 60% dos profissionais em atuação."

Fonte: Tendências e Mercado

Categories:

One Response so far.

  1. S. Thot says:

    Não há mal que dure para sempre.

Leave a Reply

Deixe seu Recado ou Sugetões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...