.:: Êxtase da Deusa ::.

Memorial

* Navegue no interior do site pelas "palavras de toque" ou através do "Arquivo do blog".


Ishtar2Lions2Owls"Chorem comigo, vocês filhas de Astarte, e todas vocês amorosas de Tamouz.
Ofereçam seu coração enternecido e façam surgir e correr lágrimas de sangue.
Pois Aquele que era feito de ouro e marfim já não existe.
Na floresta escura, o javali O apresou.
E suas presas penetraram-Lhe na carne.
Agora Ele jaz desfigurado sob as folhas do ano passado,
E suas pegadas não mais acordarão as sementes que dormem no fundo da Primavera.
Sua voz não mais virá com a aurora até a minha janela.
E deverei ficar para sempre sozinha.
Chorem comigo, filhas de Astarte, e todas vocês amorosas de Tamouz.
Pois meu Amado desapareceu de minha presença:
ele que falava como os rios;
Ele cuja voz e o tempo eram gêmeos;
Ele em cuja boca os rubros sofrimentos se tornavam suaves;
Ele em cujos lábios a bílis se transformava em mel.
Chorem comigo, filhas de Astarte, e amorosas de Tamouz.
Chorem comigo em torno do Seu ataúde como choram as estrelas.
E como as pétalas da lua caem sobre Seu corpo ferido.
Molhem com suas lágrimas as cobertas sedosas de meu leito,
Onde meu Amado um dia deitou-se em meus sonhos,
E se foi ao despertar.
Eu vos ordeno, filhas de Astarte, e todas as amorosas de Tamouz,
Descubram os seios, chorem e conformem-se,
Pois Jesus de Nazaré está morto."

Kahlil Gibram
"Jesus, o Filho do Homem"

Categories:

One Response so far.

  1. Elaine says:

    Olá, estava sobrevoando por aqui para procurar blogs sobre wicca, cozinha, paganismo e achei o seu, sou sua seguidora e convido-a a visitar meu blog. wwwlarencantado.blogspot.com ou elaine.figueira.blogspot.com
    se de seu interesse seja minha seguidora, também,

    Bençãos de Inanna,

    Elaine

Leave a Reply

Deixe seu Recado ou Sugetões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...