.:: Êxtase da Deusa ::.

Memorial

* Navegue no interior do site pelas "palavras de toque" ou através do "Arquivo do blog".

" Não restam dúvidas, o ser humano evolui muito e continua evoluindo em vários segmentos. Na ciência, por exemplo, a sua evolução é incontestável.
Na ciência médica, no tocante aos grandes avanços tecnológicos, temos tido vitórias grandiosas, principalmente nos meios de diagnóstico e cura de algumas doenças.
Sentimos, no entanto, poucos avanços na área da psicologia, principalmente um melhor aprimoramento neste segmento e a sua importância no curso médico, afinal somos só corpo? E a nossa mente? E o controle das nossas emoções? 
(...)

Nunca se teve tanto câncer de mama como nos últimos 50 anos e nunca se evoluiu tanto na ciência médica como nos últimos 50 anos.

Campanhas nos diversos meios de comunicação bancada por diversas entidades alertam as mulheres para fazerem o auto exame das mamas e contam com o entusiasmo dos mastologistas e clinicas de mamografias para que, anualmente façam mamografias.
Afinal, o que causa o câncer de mama?Porque, com tanto avanço, novas drogas quimioterápicas e modernos equipamentos de radioterapia e este câncer na sua grande maioria retorna?
O mais importante é diagnosticar e tentar um tratamento mutilante e extremamente caro ou investir contra a principal causa deste mal tão temido? 

O câncer de mama como a maioria dos cânceres tem sua origem no descontrole das emoções.
É portanto uma doença de base emocional.
A ciência e os médicos têm que evoluírem por este caminho, estudando cada vez mais o emocional do indivíduo, o seu interior. 
É a mama a referência principal na sexualidade feminina é o seu ponto de referência na conquista, sedução. 
Antes, era a mama uma gandula para amamentar e preservar a espécie.
Evoluímos e mudamos o nosso padrão de beleza, passamos a valorizá-la como marco da sedução.
Mas, este marco , como qualquer um, sofre as marcas do tempo, tornam-se flácidos e deixam com o passar da normalidade do tempo, de ter o esplendor e brilho sedutor. 
Que faz a mulher, quando o seu referencial de sedução deixa de brilhar? 
As que podem, recorrem à cirurgia plástica, mesmo assim o tempo vence e, elas se escondem, já não usam roupas decotadas, se despem no escuro e tentam amar e serem amadas na penumbra. 
Ter vergonha de si mesma é rejeitar-se, anular-se, envergonhar-se, é triste. 
Uma alteração celular que venha a desenvolver um câncer não depende de um só fator, mas, a falta de controle emocional que é a mesma coisa de falta de conhecimento da sua potencialidade é o maior agente cancerígeno que podemos constatar. 
Muito mais importante do que os avanços e conquistas na ciência médica é a descoberta da potencialidade interior do ser humano."

Fonte:
Matéria publicada pelo C&Cia, para melhorar seu namoro, noivado, casamento, casamentos e ajudar as noivas e casais.

Leia mais a respeito no artigo:
"Câncer de mama e sofrimento psicológico: aspectos relacionados ao feminino"
http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-73722008000200005
" Câncer de Mama
A segunda causa morte no Brasil entre as mulheres."

http://www.saudevidaonline.com.br/cmama.htm
 
http://www.mulherconsciente.com.br

Categories:

Leave a Reply

Deixe seu Recado ou Sugetões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...