.:: Êxtase da Deusa ::.

Memorial

* Navegue no interior do site pelas "palavras de toque" ou através do "Arquivo do blog".

(Clique na imagem para aumentá-la)

" Simultaneamente, mulheres de diversos estados brasileiros reunem-se em círculos de iguais e ecumênicos sempre ao 1o dia de Lua Nova para celebrar , fortalecer, expressar plenamente suas formas, curar seus ciclos hormonais e regular sua menstruação/fertilidade. 
 
     O Círculo Sagrado de Visões Femininas é uma experiência de resgate simbólico da energia ancestral coletiva feminina onde mulheres em meio à agitação das cidades, guiadas por suas próprias crenças, perpetuam sua linhagem feminina por meio da sacralidade de seus corpos.  "

Círculo Sagrado de Visões Femininas age em diversos níveis, são eles:

"Físico: É comprovadamente cientifico que quando duas ou mais mulheres permanecem juntas em um mesmo espaço físico seus ciclos menstruais se auto-regulam. E, segundo as medicinas tradicionais, a mulher se oportuniza do processo de menstruação quando este ocorre nas fases MINGUANTE/NOVA, pois assim temos maior influência do SOL na TERRA e, desta forma, eliminamos mais e melhor. E, além disso, quando diversas mulheres estão juntas, o corpo aciona a produção de um hormônio chamado OCITOSINA, que causa sensação de felicidade e bem-estar. Menstruação regulada cura e nos ensina a viver ciclicamente, entendo que morrer é necessário, tanto quanto renascer e viver plenamente.

Emocional: O CÍRCULO é um arquétipo igualitário, traz noção de pertencimento e de sacralidade à palavra, pois todas ao redor do centro estão à mesma distância, desta forma, não existe hierarquia. Cada palavra é ouvida. Cada batida de coração é sentida. Estar em Círculo CURA as feridas. Sana sem demora as mágoas e ressentimentos. Abre espaço no ventre e coração para a renovação e para realização plena.

Social: Pretende gerar um grupo, ou Círculo de Mulheres que ocupe o vazio comunitário criado pelo capitalismo/pa iarcado. Fazendo circular e estimular o conhecimento e a partilha. Estimulando as mulheres a ocupar e a se manifestar em espaços públicos levando os pontos de vistas femininos.

Espiritual: Em um local onde a mulher possa dar voz a sua essência, o espírito feminino se sente livre para se manifestar, proporcionando insigths, conexões com os arquétipos interiores e intuição mais apurada e visão de olhos de águia, além do alcance, dentro e fora da situação, mediando seus aspectos internos e a vivencia externa."
(Texto de Sabrina Alves - Coordenadora do projeto Círculo Sagrado de Vsiões Femininas)



Dia 12 de Junho - 18h

Encontro do Círculo Sagrado de Visões Femininas 
no Rio de Janeiro
  
::RIO DE JANEIRO/ RJ – Marcela Zaroni (Shakti Lalla)::
Informações:
  Cel: (21) 85301340 / 4103-0090
Email: shaktilalla@hotmail.com



Onde? Botafogo-RJ - Espaço Mahayogini - http://espacomahayogini.blogspot.com/
O que devo levar? alimentos, oráculos, instrumentos musicais, inspiração, histórias, experiências (...)
Como posso ajudar? colaborando com R$10,00 por encontro, taxa de manutenção do espaço.

Agenda do Círculo Sagrado de Visões Femininas
para o Ano/2010:


JUNHO: dia 12, sábado, às 18hs

JULHO: dia 11, domingo, às 18hs

AGOSTO: dia 10, terça-feira, às 20hs

SETEMBRO: dia 08, quarta-feira, às 20hs

OUTUBRO: dia 07, quinta-feira, às 20hs

NOVEMBRO: dia 06, sábado, às 18hs

DEZEMBRO: dia 05, domingo, às 18hs
 

 

"Nosso momento é agora, junte-se a nós nessa REDE-Revolução! Está Feito!"
(Sabrina Alves)

 Encontre a cidade mais próxima de você! Clique aqui!




Realização | Apoio - RJ:
 ॐ

Categories:

Leave a Reply

Deixe seu Recado ou Sugetões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...