.:: Êxtase da Deusa ::.

Memorial

* Navegue no interior do site pelas "palavras de toque" ou através do "Arquivo do blog".


Estamos caminhando para o nosso segundo encontro do movimento nacional dos Círculos Sagrados de Visões Femininas.

Simultaneamente, mulheres de diversos estados do Brasil se reunem em círculos focalizados pelas guardiãs de cada estado, no primeiro dia de lua nova, para celebrar, compartilhar, focalizar esta data tão importante para o calendário feminino. Uma oportunidade de alinharmos nosso tempo interno, a sabedoria do ventre, ao tempo da lua e seus ciclos fertilizadores e regenerativos.

O Círculo Sagrado de Visões Femininas é uma experiência única de resgate simbólico dos antigos ritos ancestrais da tenda da lua vermelha, em meio a agitação das cidades, onde as mulheres, reunindo-se neste círculo de iguais, se fortalecem na conexão com poder feminino, através do resgate da sacralidade do seus corpos.

Quando? dia 18/10 as 18h
Onde? Botafogo-RJ
O que devo levar? alimentos, oráculos, instrumentos, inspiração, histórias, experiências (...)
Como posso ajudar? colaborando com uma taxa de manutenção do espaço de R$10,00 por encontro.

Seja bem vinda ao circulo! Entre em contato para mais informações.

Shakti Lalla
Guardiã do Círculo do Rio de Janeiro
shaktilalla@hotmail.com
(21)85301340

Círculo Sagrado de Visões Femininas
Encontros da Lua Nova


18 de outubro, domingo, às 18hs,

Convidamos todas as mulheres, de qualquer idade, a compartilhar conosco desta energia de renovação e poder, cura e amor neste encontro ritual de LUA NOVA. .

sincronicamente em:
São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Esteio/RS,
Vila Velha/ES, Salvador/BA, Belo Horizonte/MG


"Confiando no infinito campo de possibilidades no Grande Útero Universal ancoro com amor esta energia que se manifesta aqui e agora. Sob as energias da LUA NOVA DE OUTUBRO reverencio a Criação. Honrarias eternas às mulheres que em Ventre e Coração uníssono pressentem e recebem esta energia de Cura e celebram!!!" (Clã dos Ciclos Sagrados/ Sabrina Alves)

Círculo Sagrado de Visões Femininas age em diversos níveis, são eles:

Físico: É comprovadamente cientifico que quando duas ou mais mulheres permanecem juntas em um mesmo espaço físico seus ciclos menstruais se auto-regulam. E, segundo as medicinas tradicionais, a mulher se oportuniza do processo de menstruação quando este ocorre nas fases MINGUANTE/NOVA, pois assim temos maior influência do SOL na TERRA e, desta forma, eliminamos mais e melhor. E, além disso, quando diversas mulheres estão juntas, o corpo aciona a produção de um hormônio chamado OCITOSINA, que causa sensação de felicidade e bem-estar. Menstruação regulada cura e nos ensina a viver ciclicamente, entendo que morrer é necessário, tanto quanto renascer e viver plenamente.

Emocional: O CÍRCULO é um arquétipo igualitário, traz noção de pertencimento e de sacralidade à palavra, pois todas ao redor do centro estão à mesma distância, desta forma, não existe hierarquia. Cada palavra é ouvida. Cada batida de coração é sentida. Estar em Círculo CURA as feridas. Sana sem demora as mágoas e ressentimentos. Abre espaço no ventre e coração para a renovação e para realização plena.

Social: Pretende gerar um grupo, ou Círculo de Mulheres que ocupe o vazio comunitário criado pelo capitalismo/paiarcado. Fazendo circular e estimular o conhecimento e a partilha. Estimulando as mulheres a ocupar e a se manifestar em espaços públicos levando os pontos de vistas femininos.

Espiritual: Em um local onde a mulher possa dar voz a sua essência, o espírito feminino se sente livre para se manifestar, proporcionando insigths, conexões com os arquétipos interiores e intuição mais apurada e visão de olhos de águia, além do alcance, dentro e fora da situação, mediando seus aspectos internos e a vivencia externa.

Onde encontrar um Círculo Sagrado de Visões Femininas? Quem são as Guardiãs?

"Estas são as guardiãs (até o presente momento) que irão ancorar as energias desse encontro de Lua Nova. Participe desta energia, procure a cidade mais próxima de vc! Yaha a força da vida que nos conecta!!"
Com amor, Sabrina Alves (Clã dos Ciclos Sagrados).


::Marcela Zaroni (Shakti Lalla)
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Tel:(21) 33923502
Cel: (21) 85301340
shaktilalla@hotmail.com

::Ariany Moreira (Dhanna Kaur)
Localização: Belo Horizonte/Minas Gerais
Contato: (31) 3471-1465

::Ana Paula Andrade
Localização: Esteio/Rio Grande do Sul
Endereço: CICC PAZ - Campo de Integração e Convivência por uma Cultura de Paz - Rua São Jerônimo, 76 - Centro - Esteio/
Fone: (51) 98210643

::Iony Ming
Localização: Vila Velha – Espírito Santo
Fone: (27) 9926-2668

::Jeruza Jesus do Rosário
Localização: Salvador - Bahia
Meus contatos: (71) 3329-4998/ 8765-2723.

:::Sabrina Alves
Localização: São Paulo - São Paulo
Website: www.cladosciclossagrados.com
Fone: (11)9614-2858


“Mulheres em círculos para honrar seus ciclos, avançando fronteiras e tecendo redes”


Veja mais aqui: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=35920066&tid=5377149306267180684&start

Realização | Apoio:

Categories:

Leave a Reply

Deixe seu Recado ou Sugetões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...