.:: Êxtase da Deusa ::.

Memorial

* Navegue no interior do site pelas "palavras de toque" ou através do "Arquivo do blog".


ao cair da tarde,
a Lua Nova sugere
colo e aconchego

***
Vênus vespertina
vem surgindo assim brilhando
luaestrelando

***

espaço da noite
concede trégua e repouso
alimento astral

***

janelas abertas
subconsciente solto
a Vida respira


Clarice Villac
09.08.2005

Categories:

4 Responses so far.

  1. Luciana says:

    Belíssimo texto...
    Eu creio no sonho de mulheres com janelas abertas, olhando juntas com esperança através delas...

  2. Adorei este blog! Vou já cadastrá-lo no meu leitor de RSS!!!!

    Abs,

  3. gleice says:

    Que Delícia, tudo por aqui, e ainda mais ver meu nome citado como "inspiração" para alguém, isso me deixa mto feliz...e compensa todo o sacrifico de amar tanto algo e se dedicar a ele. bjks Shakty Shala

  4. A postagem está muito linda, que bela imagem !
    Fiquei super feliz !
    Parabéns por tudo !

    :~)

Leave a Reply

Deixe seu Recado ou Sugetões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...