.:: Êxtase da Deusa ::.

Memorial

* Navegue no interior do site pelas "palavras de toque" ou através do "Arquivo do blog".



"Todos os anos milhares de animais são torturados, queimados, cegos e mortos em laboratórios para que os produtos que usamos possam ser chamados "seguros" - e não o são totalmente, uma vez que os resultados variam de espécie para espécie. Muitos destes produtos são conhecidos entre nós.
Confere os rótulos dos produtos para veres se pertencem a empresas que testam em animais. Envia mensagens às empresas, revelando-lhes que não comprarás mais os seus produtos, assim como informarás outros para o não fazerem, até que estas terminem definitivamente as experiências em animais. A maior pressão é a pressão do consumidor (...)"

Leia a listagem destas empresas clicando aqui!

Categories:

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    EU FIZ UM ARTIGO DE OPINIÃO SOBRE ESSE TEMA E ME INTERESEI MTU!
    AGORA EU VOU LUTAR PARA O QUE EU ACHO QUE ESTA CERTO!

  2. Anônimo says:

    nossa porque o ser humano nao se toca que nao esta fazendo mau so pra o animais e planeta mais tambem a si mesmo

Leave a Reply

Deixe seu Recado ou Sugetões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...