.:: Êxtase da Deusa ::.

Memorial

* Navegue no interior do site pelas "palavras de toque" ou através do "Arquivo do blog".

Como efetuar a cura pelos cristais

1. Prepare e limpe as pedras a serem usadas.

2. Purifique o ambiente com salva ou cedro, vedando-o em seguida contra influências externas. Isso pode ser feito colocando-se cristais de quartzo claro em cada canto do recinto, com as pontas voltadas umas para as outras.

3. Concentre-se, visualizando uma luz que atravesse o corpo, desde o topo da cabeça até a base da espinha. Sinta a energia penetrando na terra, através das plantas dos pés.

4. Pergunte ao seu paciente qual a localização dos seus bloqueios – áreas físicas onde existam constrições e centros emocionais.

5. Solicite a ele que faça algumas respirações profundas e que visualize cores, a fim de desenvolver um estado de relaxamento.

6. Trabalhe na área envolvida com um cristal-gerador de quartzo claro, um bastão, ou com seu cristal favorito de cura.

7. Escolha (com a ajuda do paciente) cristais apropriados para cada um dos chacras. Coloque-os sobre os chacras e peça ao paciente que efetue algumas respirações profundas, a fim de entrar em sintonia com cada uma das pedras.

8. Enquanto as pedras estiverem sobre os chacras, solicite ao paciente que visualize interiormente o local afetado. Talvez surja um símbolo ou ele poderá ver alguma imagem da infância. Isso o levará a quadros e associações subseqüentes, que deverão lançar alguma luz sobre seus problemas.

9. Quando as raízes dos problemas tiverem sido descobertas, trabalhe novamente na área com o seu cristal de cura.

10. Remova então as pedras de cada um dos chacras, limpando-as com um pano e colocando-as de lado. Queime um pouco de cedro ou de salva para purificar a atmosfera.

11. Ajude o paciente a pôr-se de pé, dê-lhe um pouco de chá e passem a analisar a sessão.

12. Estabeleça um programa de manutenção, com afirmações e exercícios para ele fazer.


fonte: "Astrologia da Mãe-Terra"

Categories:

One Response so far.

  1. hhipohh says:

    olaaaa un saludo bueno tu blog !!!

Leave a Reply

Deixe seu Recado ou Sugetões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...