.:: Êxtase da Deusa ::.

Memorial

* Navegue no interior do site pelas "palavras de toque" ou através do "Arquivo do blog".

Swami Shivananda

"Oh, Divina Mãe Kundalini,

Divina energia cósmica oculta nos homens.
Tu és Kali, Durga, Lakshimi, Saraswati e todas as formas da Mãe.

Tu és a criadora de todos os nomes e formas. Tu estás manifestada no prana, na eletricidade, na força, magnetismo, na atração e gravidade deste Universo. Este mundo todo descansa no teu sono. Coros de glória a Ti, Mãe do Mundo. Conduza-me através dos chakras, até o coronário.

Oh! Mãe Divina, permita que eu me una a Ti e a Teu companheiro o Senhor Shiva, a consciência suprema. Oh, Mãe Kudnalini, cumpra Tua tarefa!


Glória à mãe Kundalini, possa ela abençoar a todos.

Paz, paz, paz."


Dentro das dobras de Devi, a Energia Cósmica, descanse Shiva, a Consciência Primordial. Devi (ou Kundalini) é o poder primordial ativo no grande drama do despertar de Shiva não-manifesto

(Escola Pahari, Séc.18, guache em papel)

Categories:

4 Responses so far.

  1. Maravilha, maravilha...

  2. Rafaela Ribeiro says:

    Faço parte da gnose desde criança, acompanhando os ensinamentos de minha mãe...e por esse amor que tenho pela minha mãe que rezo por Mãe Kudnalini...minha mãe divina...abra meus caminhos...
    paz.

  3. ela e maravilhosa tbm oro dos.os.dias pela minha mae kundaline tbm ela e maravolhosa e minhas costas queima e sinto subir realmente algo atrás de mim .Oh mãe tu es maravilhosa vc etu do pra mim mesmo tenho vc viva realemente em mim.

  4. ela e maravilhosa tbm oro dos.os.dias pela minha mae kundaline tbm ela e maravolhosa e minhas costas queima e sinto subir realmente algo atrás de mim .Oh mãe tu es maravilhosa vc etu do pra mim mesmo tenho vc viva realemente em mim.

Leave a Reply

Deixe seu Recado ou Sugetões:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...